Imagem capa - Novidade na Tapajós Formaturas! Está no ar o novo site da empresa por Tapajós Formaturas

Novidade na Tapajós Formaturas! Está no ar o novo site da empresa

Com um layout moderno, tecnológico e interativo, a Tapajós Formaturas e Eventos lançou um novo canal que possibilitará uma aproximação maior e mais divertida com os clientes. O novo site da empresa conta com uma plataforma inovadora de exposição de trabalhos e produtos, com destaque para fotografia.

Show não é? Tá ansioso para ver como ficou antes de terminar de ler o post?

Espia aqui: (https://www.tapajosformaturas.com.br), mas volta para gente te contar todas as novidades.

O canal tem a finalidade de dar mais conforto e acessibilidade aos clientes. Nele, é possível acessar  o portfólio completo dos trabalhos já realizados pela Tapajós, através de pesquisas por categorias (Bailes de Formatura, Outorga de Grau, Ensaios de Estúdio e Externos, Celebração Religiosa, Aniversários e Casamentos).

A página na internet também conta com galerias recentes de coberturas fotográficas executadas, bem como um Blog com informações institucionais e dicas úteis para formandos, noivos, aniversariantes e demais públicos.

No site é possível conhecer também a história da Tapajós Formaturas e fazer contato direto com os colaboradores. O melhor de tudo dessa interação, é que os clientes agora podem solicitar um orçamento com apenas um clique na opção Faça Contato.

Tá gostando? Tem mais!

Agora ficou tudo mais rápido, prático e divertido, afinal, o site é totalmente integrado com as queridinhas redes sociais da Tapajós Formaturas, o que demonstra preocupação em ouvir e atender todos os públicos, independente de plataforma.

Demais né? Tá esperando o quê? Dá um clique e interaja com a equipe.

Ah, antes que a gente esqueça... Tá mais fácil falar com a equipe à distância, mas não deixa de ir tomar um cafezinho com as nossas meninas e meninos de vez em quando, tá? Amamos estar com vocês.

Que a fotografia seja apenas um pretexto, para fortalecermos as amizades e eternizarmos as conquistas, juntos!