Imagem capa - Estúdio fotográfico em Santarém? A Tapajós Formaturas tem o melhor! por Tapajós Formaturas

Estúdio fotográfico em Santarém? A Tapajós Formaturas tem o melhor!

A Tapajós Formaturas conta com uma estrutura de estúdio incrível.


Localizado no 2º andar do prédio, o Estúdio da Tapajós foi montado para ser utilizado para grandes e pequenas produções.

O espaço é amplo, confortável, higienizado, climatizado e conta com parede de fundo branco infinito, painel de fundo preto infinito, rebatedores, camarim, provadores, banheiros, soft box, sala de espera climatizada com wi-fi e TV, 13 flashes (sendo 4 com tripé e 9 móveis no teto), bancos, banquetas e cadeiras que dão um toque especial para a foto, além do tradicional e peculiar “Trono da Tapajós”, para aqueles clientes que querem se sentir como reis e rainhas. No  ambiente também possuímos.

O estúdio da Tapajós permite que até quatro pessoas sejam fotografadas individualmente, otimizando o tempo de todos. Se cabe quatro simultaneamente, imagina um ensaio de uma única pessoa. Fica lindão!

Para as fotos em grupo, o ambiente é super espaçoso e abriga até 40 pessoas posicionadas, caso seja necessário fazer um fotão coletivo.

Além dos equipamentos de maior qualidade do mercado, os fotógrafos experientes e altamente capacitados, a empresa ainda oferece o serviço de apoio/organização que agrega ainda mais valor à qualidade do trabalho.

Curtiu? Nos envie uma pergunta! http://bit.ly/tapajosformaturas